O que significa apartamento em guarulhos?

0 Perfeito por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função das despesas ordinárias.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Um imóvel disponível para venda utilizando 70M² do área construída. Usando 2 suítes, banheiros sociais, confeciona, sala para 2 ambientes, rico em armários e fino acabamento.... Atualizado Este momento

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Apartamento Antes por selecionar um Genero de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Vila Augusta Rua Nilton • Guarulhos SP Lar em Vila Augusta: dispomos esse imóvel para venda ou locaçãeste, localizado numa DE melhores regiões da cidade, bairro tradicional com uma Perfeito infraestrutura e mobilidade urbana, próximo esta o anel viário.

Incluir o preço do condomínio O qual é blogar? Iremos Escavar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Doravante você Têm a possibilidade de Procurar pelo preçeste Perfeito do aluguel + condomínio Número de Quartos

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, do maneira simples e rápida sem sair do lar.

O imóvel está localizado em um Destes pontos mais estratégicos do Guarulhos, possibilitando elementar entrada a uma das principais rodovias do Sãeste Paulo, saiba como: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de estar a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica e das principais avenidas da cidade, Além do várias opções do deslocamento, casas para alugar guarulhos o imóvel conta ainda com proximidade entre padarias, escolas e hipermercados. Se optar por lazer com a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping Internacional. Agende uma visita e venha descobrir casas a venda em guarulhos mais detalhes que esse imóvel poderá te proporcionar. apartamento em guarulhos Condições de pagamento: À vista, estuda permuta e fgts como entrada. Ligue e agende uma visita!! Antonio: 11 9

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitação para este anunciante.

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função das despesas ordinárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *